sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Carminha Guerra

Por Alan Novaes, Ahimsa Novaes e Viviane Rocha

Turquesa, Carmim ... Essas são as cores que se destacam em Carminha Guerra. Por trás de uma tranqüilidade de gestos e palavras um brilho artístico inquieto e penetrante. Pianista formada pela UFMG, sua história com a música começou ainda na infância e continua até hoje. Leia >

9 Comentários:

Blogger Daniel disse...

Oi pessoal.
muito bom personagem, o texto está bem escrito e graficamente está leve. Só senti falta de um texto com mais impressões, o que acho que pode fazer o leitor se identificar mais com a Carminha.

16 de setembro de 2008 às 14:52  
Blogger Daniel disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

16 de setembro de 2008 às 14:57  
Blogger Ju Semedo disse...

Ei, gente!

a personagem é interessante, o texto de abertura está leve e agradável. Porém, o perfil poderia ter ficado ainda mais interessante se vocês tivessem feito um texto explicando mais quem é a Carminha, humanizando mais a personagem, o que criaria uma empatia maior com o leitor. Talvez, se o trecho do vídeo fosse um pouquinho maior conheceríamos um pouco mais sobre a Carminha, porém, a fala dela nele se foca muito na música mineira e não nela.

16 de setembro de 2008 às 14:59  
Blogger Breno Procópio disse...

Oi, gente, achei bacana a escolha da personagem. Mas senti falta do texto, da narrativa que contasse a trajetória da Carminha. Tenho a impressão que um bom perfil é sobretudo um bom texto, que prende o leitor. Nos links que entrei, fui encaminhado para a página do selo e achei meio confuso. O meu interesse como leitor é mais pela história dela, os discos eu procuraria depois.

16 de setembro de 2008 às 19:12  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

16 de setembro de 2008 às 22:49  
Blogger Unknown disse...

Pessoal, achei o aspecto visual muito bonito e o texto bem feito também. Só acho que o grande número de links levam o leitor para outros assuntos e interesses. E fiquei curioso em conhecer mais sobre a história dela também.

INFORME PUBLICITÁRIO: PESSOAL, NÃO DEIXEM DE LER E ASSISTIR O PERFIL “UMA FAMÍLIA E O ARROZ”, DISPONÍVEL NO LINK MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ: http://www.fca.pucminas.br/coreu/producao/jn-cultural/2_2008/perfis/victorevirginia.htm

16 de setembro de 2008 às 22:50  
Blogger Felipe Caixeta disse...

Gostei da peronagem escolhida e da maneira como a dupla utilizou os recursos de áudio e vídeo. Vale registrar o layout agradável da página que contribui para uma boa leitura.

17 de setembro de 2008 às 18:29  
Blogger Geane Alzamora disse...

Bom trabalho! Bom personagem, bom texto. Gostei em especial da apresentação gráfica, que remete a um panfleto ou algo assim. Concordo com os comentários sobre os links, que desviam o foco da leitura. A 'pessoa' Carminha fica mesmo um pouco velada, talvez fosse boa idéia usar os links para iluminá-la.
Geane

17 de setembro de 2008 às 19:48  
Blogger ...Alan Novaes... disse...

e ai galera....
é mesmo fico pouco texto... para humanizar a carminha. Eles poderiam ser colocados em links internos ne?

mas valeu, achei bacana.
Flws!

18 de setembro de 2008 às 05:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Powered by FeedBurner