segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Onde mora Michael Nazar?

Por Daniel Vilela e Juliana Semedo

Quantos lugares podemos chamar de lar? São os lugares pelos quais passamos ao longo de nossa vida que nos acolhem, ou os tornamos parte de nós mesmos? Michael Nazar tem a resposta para essas perguntas, mesmo que não saiba disso. Leia >

6 Comentários:

Blogger David Luiz Prado disse...

A vida de superação deste senhor é um exemplo, assim como a de várias pessoas que sobreviveram aos horrores da 2ª Guerra e que conseguiram superar possíveis traumas. Vocês foram bastante sensíveis ao lidar com as séries de coincidências que marcaram a vida dele. Gostei do personagem, dos textos curtos e completos.

16 de setembro de 2008 às 20:42  
Blogger Unknown disse...

Boa Davids.


INFORME PUBLICITÁRIO: PESSOAL, NÃO DEIXEM DE LER E ASSISTIR O PERFIL “UMA FAMÍLIA E O ARROZ”, DISPONÍVEL NO LINK MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ: http://www.fca.pucminas.br/coreu/producao/jn-cultural/2_2008/perfis/victorevirginia.htm

16 de setembro de 2008 às 22:44  
Blogger . disse...

Bela história! A edição delimitou bem as três fases da vida dele. Me lembrei da divisão de “O homem que morreu três vezes”, que lemos para a Iara (guardadas as proporções, claro).

17 de setembro de 2008 às 09:39  
Blogger Luiza Lima disse...

O personagem de vocês é muito rico, parece que tem muita história para contar. Mas o título não me chamou muito a atenção. E também senti falta da participação do próprio Michael no texto.

17 de setembro de 2008 às 12:19  
Blogger Felipe Caixeta disse...

Bom personagem. No entanto senti falta de algo que me chamasse atenção pela estética ou modo como estava apresentado o perfil.

17 de setembro de 2008 às 18:33  
Blogger Geane Alzamora disse...

Bom personagem, bom texto, boa navegação! Concordo com Vinícius: as três fases de vida estão bem marcadas e isso é muito interessante. Também senti falta de uma inserção mais personalizada de Michael no texto - mas gostei do título.
Geane

17 de setembro de 2008 às 19:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Powered by FeedBurner