quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Bijoux como arte

Por Izabela e Leila

O escritório da fábrica de Mary Figueiredo Arantes seria uma sala fria e burocrática, como tantas outras que compõem um ambiente empresarial, se não houvesse ali uma cortina. Uma cortina grande que pende do teto e alcança a mesa principal, com cores diversas e cheia de vida. A cortina de Mary é feita de cordões, pequenos pedaços de cordões. O material nas mãos de outra pessoa não teria outro destino que não a lixeira, mas, nas mãos de Mary, vira arte. “É como uma frase que gosto muito de citar de Manoel de Barros - 'Tornar o desprezível ser prezado é coisa que me agrada'”. Leia >

7 Comentários:

Blogger Lorena disse...

Adorei as fotos! Muito bem elaborado! Parabéns!

12 de setembro de 2008 às 13:12  
Blogger Unknown disse...

Começo muito bem escrito. me perdi um pouco no link da Mary, mas, tirando isso, texto fácil de ler.

INFORME PUBLICITÁRIO: PESSOAL, NÃO DEIXEM DE LER E ASSISTIR O PERFIL “UMA FAMÍLIA E O ARROZ”, DISPONÍVEL NO LINK MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ: http://www.fca.pucminas.br/coreu/producao/jn-cultural/2_2008/perfis/victorevirginia.htm

16 de setembro de 2008 às 22:39  
Blogger . disse...

O texto está leve, bom de ler. A parte “Impressões” ficou bem diferente. O layout nem se fala! Mas senti falta de um link para voltar à página anterior. Tive que fazer o percurso novamente para ver algo que eu perdi.

17 de setembro de 2008 às 09:43  
Blogger Felipe Caixeta disse...

Texto bem atrativo complementado por um layout muito chamativo e bem trabalhado. Gostei bastante.

17 de setembro de 2008 às 18:36  
Blogger Geane Alzamora disse...

Bom perfil!!! Personagem singular, texto leve e soluções instigantes de navegação! Também acho que o caminho de volta é nebuloso, mas 'pra frente é que se anda', ne?
Geane

17 de setembro de 2008 às 19:33  
Blogger Ahimsa Novaes disse...

Muito bonito o trabalho da personagem. Também adorei a cor clarinha, clean da apresentação, é mais leve. Criativo o movimento dos links e os locais para clicar. Só que achei meio extenso, vc nao sabe se já viu tudo ou tem mais algum link.
Parabéns!

18 de setembro de 2008 às 06:49  
Blogger Unknown disse...

Que bom que vc falou isso do tamanho Ahimsa. É uma pergunta que me fiz, se o tamanho não ficou grande demais. Me empolguei tanto com a personagem que começei a escrever muito. Da próxima vez será menor. O que vc achou do recurso áudio, vídeo, foto?

beijos
Izabela

23 de setembro de 2008 às 19:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Powered by FeedBurner