quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Meu coração bate do lado direito

por Flávia Magalhães e Taís Oliveira

O terrivelmente gelado círculo de metal se aproxima de Vicente. O médico lança seu instrumento com um olhar profissional de quem diz “essa não é a minha primeira vez” e nem sequer olha para o homem sentado na maca. Não pensa, não hesita, apenas aponta o estetoscópio diretamente ao coração do paciente. Afinal, a experiência já lhe ensinou que essa parte do procedimento é imutável. Porém, a experiência e a prática não previram o que sucedeu. O coração não estava lá. Leia >

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Meninas, parabéns de verdade! Adorei a história desse cara... Que isso! Assisti todos os vídeos e também gostei muito. Bela história, ótimo texto e boas soluções de apresentação!

13 de setembro de 2008 às 08:14  
Blogger Unknown disse...

Muito legal. A forma de selação dos vídeos ficou bem criativa.

INFORME PUBLICITÁRIO: PESSOAL, NÃO DEIXEM DE LER E ASSISTIR O PERFIL “UMA FAMÍLIA E O ARROZ”, DISPONÍVEL NO LINK MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ: http://www.fca.pucminas.br/coreu/producao/jn-cultural/2_2008/perfis/victorevirginia.htm

16 de setembro de 2008 às 22:28  
Blogger . disse...

A construção do lead ficou bem interessante. Um dos mais convidativos até agora. O texto alinhado à direita tem tudo a ver com a história e me provocou o mesmo incômodo que a doença do perfilado. Fiquei curioso para saber como é o dia-a-dia dele. Senti falta disso.

17 de setembro de 2008 às 09:53  
Blogger Felipe Caixeta disse...

Realmente uma história que vale a pena conhecer. Gostei bastante dos itens e da naveação proposta.

17 de setembro de 2008 às 18:38  
Blogger Geane Alzamora disse...

O personagem é ótimo e o texto de vocês também. Gostei em especial do lead (!) e da solução de alinhamento do texto. A organização dos vídeos é muito boa também! Acho, apenas, que a perspectiva cultural mais evidenciada (o que ele gosta de fazer, ouvir, ver...)seria bem-vinda.
Geane

17 de setembro de 2008 às 19:11  
Blogger ...Alan Novaes... disse...

bacana... o texto para a direita e os videos curtos fico bacana...
a questão do corpo tbm fico doido....
bem humanizado....
valeeu!

18 de setembro de 2008 às 06:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Powered by FeedBurner